sábado, 21 de maio de 2011

Consultoria Epresarial Econômica.

   Gostaria de colocar-me a disposição para dar consultoria econômica, principalmente para as empresas que pagam tão bem quanto as que tiveram o serviço prestado pela empresa do ilustre Ministro Antônio Palocci. Porém, as informações que darei não serão tão valiosas, pois não saberei ensinar como se consegue uma licitação milionária, nem como desviar dinheiro da saúde, da educação, ou da segurança. Será que nosso país já está tão bem em todos esses quesitos que não necessita mais de tanto dinheiro? Ou será que nosso país esta sendo tão bem administrado que sempre sobra um dinheirinho para comprar um apartamento de seis milhões?
   O pior de toda essa situação, é que todos sabem que está errado, mas ninguém faz nada a respeito, alguém tem dúvida que esse crescimento patrimonial é absurdo e ilícito? Se eu roubar da empresa onde trabalho serei demitido por justa causa, sem meus direitos, terei que devolver o que peguei e talvez serei preso. Já o nosso ministro rouba de todo o país, nada devolve como todos os outros que roubam e sempre roubaram, não é demitido, e menos ainda será preso, até porque se for julgado será por outros como ele, e todos tem telhado de vidro.

Um comentário:

José R. Berton disse...

se eu tivesse de escrever algo sobre o tema, podes ter certeza de que seria por aí. Cada vez mais te admiro, e agradeço a Deus pela dádiva de poder, em vida ser testemunha de teu talento como escritor e cidadão! Te amo filho.Parabéns