quinta-feira, 2 de junho de 2011

Boas Notícas...

    No dia 01/06/2011 o Jornal Hoje da Rede Globo, exibiu uma matéria em que um paraplégico está recuperando os movimentos das pernas após uma cirurgia de transplante de células tronco. Quero parabenizar toda a sociedade médica e científica por esse e por outros avanços da medicina no mundo todo, os esforços desses homens e mulheres que incansavelmente trabalham em pesquisas intermináveis, mudam e salvam a vida de todos nós seres humanos que estamos expostos a todo tipo de doenças e fatalidades.
    Tenho certeza, que para esses profissionais a maior recompensa é ver que suas pesquisas salvaram vidas, devolveram sonhos, e ajudaram pessoas a recuperar a alegria de viver.
    Me alegra saber que em um país que mesmo tendo muitos problemas nos hospitais, nos pronto atendimentos, enfim, na saúde pública em geral, temos ainda pesquisadores capazes de encontrar curas quase milagrosas para atender quem sabe um dia a toda a população. Problemas a parte, mais uma vez repito, parabéns a toda a sociedade médica e científica!

Nenhum comentário: