sábado, 13 de agosto de 2011

Pensamentos...

...Sabe, quando chega a hora de tomar decisões, é que se tem uma noção básica de valores pessoais, quase como uma balança de sua própria vida fazendo com que seus pensamento girem em torno de um mesmo sentido, um mesmo assunto, sem sair do lugar, você pensa, pensa, e pensa de novo mas não consegue discernir o que é melhor ou pior, todas as probabilidades te levam ao mesmo lugar, todas as emoções te fazem pensar a mesma coisa e o que importa e o que fará realmente diferença, é a vontade e a coragem de seguir em frente ou de recuar e não saber o que acontecerá...

4 comentários:

Anônimo disse...

Bah! Que pensamento o seu amigo. O que esta acontecendo?

José R. Berton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José R. Berton disse...

Sim! Sei como é. Olha, as coisas acontecem desta forma que é justamente para que sejamos aprovados em uma escola impar. Aquela que fará de nós pessoas diferentes! Homens que herdaram valores raros e que estão inseridos em cada tomada de decisão. Eu te entendo e te amo! Tenho muito orgulho de ti meu filho amado. Deus te abençoe

Anônimo disse...

Eu sei como é! Ás vezes eu também me sinto um peixinho fora da água. Sinto-me perdida,sózinha e não sei o que fazer.Tento buscar foças, mas não sei a onde procurar! Então a única solução é orar e pedir ao meu senhor pra que ilumine meus passos.Pois ele é a força e o caminho. Amigo tenha fé! Pois nosso senhor ira iluminar teu caminho.
BEIJOS