quarta-feira, 6 de março de 2013

Luto, morre um ídolo Chorão (Charlie Brown Jr.)


Já critiquei em meu blog algumas atitudes do Chorão, mas não posso negar que quase chorei hoje pela manhã quando ouvi a noticia da morte de um cara que eu comecei a ouvir na minha adolescência e até hoje me faz pular. Talvez tenha uma importância maior em minha vida até mesmo que a própria Legião Urbana, afinal de contas eu te vi ao vivo em vários shows, em Planeta Atlântida, em entrevistas, te odiei e te adorei por varias vezes, afinal ao contrario dos meus ídolos que já morreram, você era um ídolo vivo, e mostrava todos os seus lados ao longo do tempo, não só o lado bom.

Serei sempre um admirador do seu trabalho, um fã. Com certeza várias gerações irão te conhecer.

Vá com Deus, e que você seja eterno!!!

Nenhum comentário: